Olá, mundo!

  • Categorias: Geral.
  • Publicado em 21 de fevereiro de 2012

Olá povo!!! Segue meu portfólio 2012 com um novo formato. Trouxe pra cá um projeto que à tempos estou tentando/querendo por em prática: Um blog sobre Design…. mas diferentemente dos demais não tem o objetivo só de trazer tendências ou tradução de publicações externas… Eu quero trazer teoria do design… Sempre que possível artigos e/ou […]

Olá povo!!!

Segue meu portfólio 2012 com um novo formato. Trouxe pra cá um projeto que à tempos estou tentando/querendo por em prática: Um blog sobre Design…. mas diferentemente dos demais não tem o objetivo só de trazer tendências ou tradução de publicações externas… Eu quero trazer teoria do design… Sempre que possível artigos e/ou textos sobre os fundamentos do design e explicações práticas (quando possível). Já tentei uma vez por esse projeto em prática mas devido a contratempos tive que desativá-lo, por causa disso as próximas publicações serão na verdade artigos produzidos naquele período e posteriormente estarei publicando novos artigos.

Galera, faça bom proveito.

2
99

Cometários

  1. Olá, isto é um comentário.
    Para excluir um comentário, faça o login e veja os comentários dos posts. Lá você vai ter a opção de editá-los ou excluí-los.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.